sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nataal

Meu Natal esse ano foi como em todos os anos,na vespera na casa da minha tia,no almoço na casa da outra.Mais teve uma coisa que diferenciou que foi realmente muito legal!Normalmente, a familia do meu pai faz amigo secreto,porque comprar presente pra todo mundo é quererm falir.Mais esse ano, como ficou tudo em cima da hora,fizemos um amigo secreto diferente,porém imensamente divertido!Eu realmente recomendo pra todos que tenham muitas dificuldades de comprar presente e tudo mais.Então vamos lá : cada um que iria participar teria que comprar um presente,simples,unisex.Com todos reunidos, os presentes são colocados em um saco daqueles de lixo, que não da pra ver nada. Então cada um vai tirando o nome,e conforme for saindo,vai pegando um presente qualquer.O legal mesmo, é que cada um que pega o seu presente, pode troca-lo com quem já pegou, porém,só pode trocar com quem pegou o presente antes.Só pra não ser sacanagem,a primeira pessoa ainda pode trocar com qualquer um no final.Mais é realmente muito legal.A segunda pessoa,é a que se dá mal mesmo.Porque ele só pode trocar com a primeira pessoa a pegar o presente,mais qualquer um que quiser o presente dele pode trocar com ele.
O coitado da vez,foi o cunhado da minha tia.O pessoal riu muito,porque ele passou por um Papai Noel de enfeite,para uns bombons,para uma tigela de comer sucrilhos e no final ficou com uma bolsa bem feminina!Foi sacanagem!Mais faz parte da brincadeira e ele e todos riram.
É realmente muito divertido pessoal!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário