segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aquela pessoa..

A vida passa,mais rápido que possamos imaginar!Cada um tem um caminho a seguir,uma caminhada com um destino a sua espera,ou simplesmente uma vida guiada por forças maiores que o destino.A questão, é que nesses caminhos, você passa e conhece muitas pessoas.O mais engraçado é quando você ve, que uma hora ou outra,não importa se cedo ou tarde, você iria conhecer aquela pessoa.E não,eu não estou falando de namorado, ficante, rolo, peguet,nem nada do genero.Estou falando de uma amiga, que você olha,e não gosta,e depois de algum tempo, passam a não se desgrudar mais, e mesmo longe, depois de tantos momentos juntas, muitas coisas te fazem lembrar dela,e você ri sozinha ao pensar em como ela é engraçada e especial.Eu estou mesmo fazendo uma homenagem a uma amiga muito especial que faz 16 anos hoje.E eu sei como ela se sente,por que eu também não queria ter feito.E isso só nos leva a mais uma coisa que temos em comum.Tudo isso, pra falar que eu posso ter sonhos em que coisas nada legais acontecem com você,ou vc sonha comigo e coisas nada legais acontecendo também,mais eu quero que saiba,que não importa o que aconteça, você sempre será minha amiga,minha companheira de besteiras,minha best, e nada vai mudar!
Não se preocupe com seu suposto envelhecimento,pois isso só significa mais um ano jutas, e a proximidade da maior idade,ai eu quero ver alguem segura a gente amiga!
Te amo muito!

Um comentário:

  1. puts,essa sua amiga deve ser super super
    te amoo amooor !
    amoo mtoo mtoo ta, vamos estar sempre juntas, não importa o q acontece ou o que a gente sonhe eu vo estar sempre com vc !

    te amoooooooo (L)

    ResponderExcluir