quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Medo de compromisso

Como não dizer, que, pelo menos a maioria das garotas sempre sonharam com o amor perfeito,o principe encantado?Logo com 14 anos já tá a procura do namorado perfeito.Mais e quando,com 14 anos,ela tem o primeiro namorado,que dura 4 meses, e com 15 tem o segundo, que era um canalha e o namoro não durou um mes?Foi exatamente o que aconteceu comigo.Eu que sempre sonhei com o namorado perfeito,depois disso tudo, simplesmente fujo de qualquer cara que eu consiga imaginar um namoro.Talvez seja por isso que eu sempre gosto de quem não presta.Mais por que eu tenho sempre que pensar no depois?Porque eu não posso ficar com um cara, sem me preocupar se ele vai ou não vir a me pedir em namoro algum dia?Talvez com esse meu medo absurdo de namoro, eu possa ter deixado passar caras incriveis na minha vida.O medo de se machucar, não pode existir nesse jogo.Em todo relacionamento você ira sofrer,seja no começo, durante, ou no final.Você só precisa saber,por quem vale a pena sofrer.
Conselho para qualquer um que passe pela mesma coisa que eu,ou pelo menos,parecida:
Não pense no depois...deixe rolar,curta enquanto puder,vá até seu limite, antes de fugir por uma besteira como essa de "não quero namoro".
=)

2 comentários: