quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desventuras..

Normalmente, uma melhor amiga ligar pra outra, é uma coisa super natural.Mais não é bem o meu caso com minha melhor amiga.Telefone não é um meio que usamos muito, simplesmente pelo fato de ser um pouco,ahhn...artificial!Gostamos de conversa,de verdade,pessoalmente.Mais quando ela me liga, eu sei que tem alguma coisa muito boa,ou muito ruim pra conta.Imagine, o que eu não pensei, quando ela me liga de outro estado, pra conversa comigo.É porque alguma coisa aconteceu.Minha melhor amiga, que sempre estudo comigo,desde o prézinho, que foi mora em outro estado,e mesmo assim,ainda amigas,e que voltou e continuamos amigas como sempre...essa minha melhor amiga,que sempre esteve comigo em tudo, não vai estar comigo ano que vem.Tudo bem,ela não vai ir pra outro país,ou outro estado,nem nada do genero.Mais é bem chato,saber que sua melhor amiga repetiu o ano, e que por isso vai ter que sair do colegio e não vai poder terminar o colégio com você.Estou me sentindo horrivel por ela.Sei como deve ser,ver todos seus amigos passando de ano,e no ano que vem,se formando, enquanto você ainda está um ano atraz, tudo porque repetiu o ano.Não estar nas bagunças de ultimo ano,não estar na viagem,na festa, e tudo mais.Como é horrivel, pensar que um ano,foi como nada.E mesmo que ela consiga outro colegio pra reclassificação,ela vai estar em outro colegio.Da mesma forma,longe de todo mundo!
Eu falei pra ela, pra ela não ficar mal, porque já aconteceu, não adianta ficar mal por alguma coisa que já aconteceu e não tem como voltar atraz.Pra ela seguir em frente.Mais eu não sei mais o que fazer porque ela mesmo assim tá chateada.Não sei o que fazer para ela ficar melhor...
=\

Mais eu quero que ela saiba que eu amo muito e que eu sempre estarei do lado dela!

2 comentários:

  1. Dê apoio, mas não a deixe como "coitadinha" se repetiu de ano, é pq não atingiu as metas propostas, e desligue o telefone, vá para a casa dela e estude ao seu lado! será a melhor forma de dizer "Tô com vc!!"

    ResponderExcluir
  2. Eu iria pra casa dela na hora!Mais o problema é que ela tá viajando e só volta depois do ano novo!
    Mais é realmente dificil isso.
    Se eu to pessima,imagino ela...

    ResponderExcluir